Translate:

Latest From Our Blog

A Amy e o namorado | Cavalier King Charles Spaniel - Portugal
17010
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-17010,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive

About This Project

O pai da ninhada B é o Smirnoff Gorska Fantazja. Um cão escolhido pelo seu temperamento, tamanho (7,5 Kg em Março/Abril de 2015), pela sua côr e pela sua morfologia fantástica da qual destaco o formato da cabeça. Semelhante à estrutura craniana da Amy, característica que pretendemos reforçar e fixar na sua prole. Realço ainda, para os conhecedores, que o “caminhar” do pai Smi é fantástico em ringue e desejamos constatar que ele passou isso à sua prole.

Amy e Smirnoff têm o mesmo fenótipo, reforçando assim a morfologia da descendência, com um focinho mais “quadrado” e “curto”, como gostamos cá em casa. Curto mas na proporção “just right” uma vez que um focinho demasiado achado, seria um King Charles e não um Cavalier King Charles (2 raças diferentes).

Amy e Smirnoff têm genótipos diferentes, sendo provenientes de linhas distintas, aumentando assim o pool genético e diminuindo bastante a propensão para as doenças características da raça. Fazemos o nosso trabalho e esforçamo-nos nesse sentido, tentando obter cavaliers saudáveis e com uma vida duradoura.

Date:

April 12, 2015

Category:
Litter B - 2015
O namoro:

Smirnoff Gorska Fantazja & Amy de Alterrial

Show - Amy de Alterrial
Amy bebé, Concursos, Video
Smirnoff Gorska Fantzja